Crise? Verifique, talvez deve só melhorar o seu brand positioning!

Compartilhe com um amigo… pode estar precisando!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

 


 

BRAND POSITIONING

Curto e grosso: está vendendo pouco? Pode não ser só culpa da crise.

Para ser claro, talvez esteja se “descabelando” simplesmente, porque não conhece, ou esqueceu, o esquema abaixo:

brand positioning

clique na imagem para ampliar! (ou, se está lendo via e-mail e não consegue visualizar, clique aqui)

Verifique se o seu negócio se encontra em correspondência de uma bola vermelha. Caso esteja, não desespere. Não precisa desistir do negócio, mas deve absolutamente pensar em melhorar o seu brand positioning.

ENTÃO, QUAL É A VERDADE?

  • não estava entendendo, agora entendi e vou resolver;
  • ainda não entendi, pode me explicar melhor? (e-mail)
  • entendi, mas não sei o que fazer, pode me ajudar? (e-mail)
  • entendi, mas não acredito nisto. Alerta grande! Temos um problema maior;
  • já estou na área com o sinal verde, mas não me comunico bem; (método/treinamento VP);
  • já estou na área com o sinal verde, me comunico bem, mas não fecho as vendas (método/treinamento VP);
  • está tudo em ordem, por isto estou vendendo bem!

Só a situação em negrito não tem solução!

Faça o follow-up e feche aquela venda!

Um grande abraço!

Gerardo

p.s.: este artigo, principalmente a figura, ficou bom em formato video, veja aqui!


Albaclara-B2B: a prospecção B2B que coloca você na frente de seu cliente potencial

Método Vendita Professionale: o treinamento para se tornar um vendedor profissional


 


Compartilhe com um amigo… pode estar precisando!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •